segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-09-2012

Teatro Aveirense: Teatro do Montemuro apresenta a peça “Louco na Serra”.


O Teatro do Montemuro apresenta no Teatro Aveirense a peça “Louco na Serra”. Trata-se da adaptação de “Rei Lear” de ...

O Teatro do Montemuro apresenta no Teatro Aveirense a peça “Louco na Serra”. Trata-se da adaptação de “Rei Lear” de Shakespeare. Interpretação de Abel Duarte, Eduardo Correia e Paulo Duarte. Louco na Serra é uma adaptação de “Rei Lear” de Shakespeare.

Debaixo de uma tempestade na Serra de Montemuro três homens, a viver em lugares distintos da serra, recordam os eventos do ano anterior e a queda de Leandro e da sua família no caos. Leandro é um proprietário rural com três filhas: Rebeca, Gabriela e Constância.

Leandro decide não continuar a cultivar as suas propriedades, de modo a poder reformar-se e a deixar que as suas filhas e os respetivos maridos possam gerir a propriedade. Num momento de puro capricho, ele decide dividir a terra de acordo com o amor que as suas filhas possam demonstrar por ele.

“Louco na Serra” faz o público caminhar sobre a frágil barreira entre a civilização e a selvajaria. Ira, traição, inveja, delírio, medo, loucura, vingança, morte, crueldade, compaixão numa peça que pode ser vista na sala principal do Aveirense às 21h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®